quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Jefão Black No É De Casa

E Ai Galera :) Depois De Um Bom Tempo Sem Escrever Nem Um Post Aqui NO Blog* Desculpinhas pessoal ><

Então galera hoje eu venho aqui com um post bastante diferente de todos os outros que eu escrevo aqui, eu vim aqui só pra contar uma novidade pra vocês...

Para vocês entenderem melhor o post vou explicar quem é o Jefferson Soares & mai conhecido como Jefão Black, porque eu irei falar dele aqui ;)


Para quem não conhece o Jef ele é um digital influencer, Personal Stylist & Lifestyle, Ele Também Tem Um Canal No Youtube Que Chama Jefferson Soares então vai la e assista os videos dele, que é bem legal vivo rindo com os videos dele serio kkkk.












O Jefferson soares ele é casado com a blogueira Rayza Nicácio Conheça ela também, eu amo esse casal de verdade  <3  eles são  o casal mais fofo que existe nesse mundo kkkk claro tirando eu e a minha futura mulher kkk só nos ganhamos da Ray e do Jef.



Ta agora que você já conhece o Jef assim mais ou menos só o básico, podemos ir para a parte mais importante aqui do post hahaha para a novidade no caso.

A novidade é que a TV Globo convidou meu grande Influecer/ Influenciador, sim! ele que me influencia aqui no blog hahaha, para esta no programa É De Casa que passa todos os sábados as 09:00 horas da manhã.


O Jef vai esta la nesse Sábado a partir das 09:00 horas & lá ele vai falar sobre cabelo black masculino...
Então galerinha era só isso que eu queria falar pra vocês, espero que tenham gostado da novidade e não percam sábado na globo as 09:00hs Jefão Black - Falando Sobre Cabelo Black Masculino 
© ARMÁRIO CONFIDENCIAL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: MeuBlogPronto - Serviços Digitais.
imagem-logo