quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Mais Um Look Dele Jefferson Soares

Estou aqui de volta galera para falar dele de novo kkk sim Jefferson Soares, Mas agora vou falar sobre o look que ele postou la nas redes sociais dele, Então Bora La!


 Então galera eu não sei dizer exatamente para vocês se ele me surpreendeu ou não desta vez, porque ele usou as cores mais predominares no Closet dele hahaha Cinza E Branco.
Mas de uma coisa eu sei, ele acertou no look completo!
 


 É gente eu vim aqui para comentar sobre o look mas acho que fiquei sem o que falar, adorei a combinação das estampas Print de estrelinhas dar cor branca, e também ele nao esqueceu do acessório que sempre deve esta lado a lado nos nosso loks hahaha, agora galera fugindo um pouco do assunto e ao mesmo tempo não fugindo...
O Jeff Fez outra tatuagem ou é apenas uma impressão minha??? hahaha
 


É isso ai galera espero que tenham gostado e em breve tem novidades do meu novo canal do youtube, e também eu estarei explicando tudo o que aconteceu com o meu antigo canal Aqui No Blog E Também Nas Minha Redes Sociais.

                                                          Tchau galera até a próxima! 

© ARMÁRIO CONFIDENCIAL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: MeuBlogPronto - Serviços Digitais.
imagem-logo