sexta-feira, 3 de março de 2017

ÚLTIMO BOTÃOZINHO


E ai galerinha tudo bem com vocês? Hoje venho com mais uma novidade incrível, com uma pequena parceira com as Lojas Renner.  E ai esta louco para saber qual a dica do dia?

Então vamos la!



Camisa é um assunto que sempre dá o que falar aqui no blog. Isso porque é um item clássico, mas que se reinventa a cada temporada, seja pela estamparia, modelagem de tecido ou qualquer truque de styling.

E agora a gente quer mostrar uma tendência que está rolando nos looks dos mais descolados: as tais camisas abotoadas até o último botãozinho.
Mas não pense que são produções formais e corporativas, com terno e gravata. O colarinho do momento aparece no visual casual e super fashionista, com referências do street. É um movimento de desconstrução da boa e velha camisa.



A gente confessa que está amando o colarinho fechadinho! Que tal testar e ver se funciona com a sua personalidade? 😉
COMPRE ONLINE: ENCONTRE CAMISAS NO SITE
E ai galerinha! Loucos pela próximas dicas da #LojasRenner? Então fiquem ligadinho aqui no blog que logo mais tem novas dicas!


16/02/2017 - MODA MASCULINATENDÊNCIA - MASCULINO


Todos os direitos reservado das Lojas Renner
OBS: Todo o conteúdo apresentado acima esta protegido por direitos outarias, quais quer reprodução sem créditos é Plagio e plagio é crime. 
© ARMÁRIO CONFIDENCIAL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: MeuBlogPronto - Serviços Digitais.
imagem-logo