quinta-feira, 29 de junho de 2017

Coquetel de lançamento da OSFW

E ai pessoas! Hoje vinhemos mostrar tudo o que rolou la no Coquetel de lançamento da OSFW que acontecerá nesse mês de JULHO! 

"A cidade de Osasco receberá pela primeira vez, sua grande semana de moda, e será inspirada nos grandes eventos realizados mundo afora. O anuncio foi feito na noite  
desta segunda (29), em um coquetel oferecido pela prefeitura de Osasco em parceria com outras empresas da cidade, que contou com a participação de vários nomes da moda brasileira. 
A semana de moda de Osasco, a OS.FW acontecerá  entre os dias, 12 e 17 de julho e, para sediar esse grande evento, e receber as três mil pessoas estimadas por dia, e proporcionar as mesmas estrutura, conforto, segurança e fácil acesso, Osasco oferece um dos seus principais espaços para eventos, sediando não só a OSFW, mas importantíssimos eventos como o Casamento Comunitário da cidade, dentre outros. Localizada no campus da Universidade Federal de Osasco – FITO. Situada na Rua Camélia, 26 – Jardim das Flores.

O estilista Walério Araujo, o famoso garoto propaganda Sebastian Fonseca, o ator Thiago Adorno e a bailarina do programa Domingão do Faustão, Nayara Perassolli são algumas das personalidades que prestigiaram o evento nesta noite, que aconteceu no hotel The Premium , no centro de Osasco, em São Paulo".


Confira a galeria do evento:




















Então bora assistir o Vídeo/Vlog da nossa Amiguinha Sabrina.





Site da Ilustre News:  www.ilustrenews.com
Site da Visão  Oeste: www.visaooeste.com.br

Mais Informações acesse o site:

© ARMÁRIO CONFIDENCIAL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: MeuBlogPronto - Serviços Digitais.
imagem-logo