segunda-feira, 12 de junho de 2017

Perfume One Million EAU DE TOILETTE - Perfume de Paris

Estamos aqui de volta Seus Cheirosos! Vocês estão usando os perfumes né? 
Como assim não? Corre e vai atras de ser um cara estiloso, cheiroso, moderno, com belo alto estima e charmoso!

Voltamos com a nossa serie *TOP10 PERFUMES DE PARIS*

E dessa vez quero apresentar para vocês um perfume que eu particularmente adoro o cheiro e amo a embalagem hahaha me trás um ato de riqueza, poder. É por isso que eu falo: o perfume que você escolhe diz ao seu respeito; um cara estilo, curioso, charmoso, poderoso e até fino.


vamos ao perfume One Million EAU de Toilette!





Paco Rabanne apresenta a sua mais nova fragrância, 1 Million. Com perfume refrescante e sensual, ela é perfeita para os homens modernos e cheios de estilo. Seu frasco, feito em formato de um lingote de ouro, tem o nome do perfume impresso em tipografia que remete aos tempos do Velho Oeste e representa luxo, poder, prosperidade e durabilidade. Além disso, abriga um perfume com notas olfativas frutadas e picantes.
Suas notas de cabeça são iniciadas com o frescor da menta picante, do pomelo e da mandarina, passando pelo coração – com grande intensidade – composta de canela, rosas e acordes condimentados. O perfume é um contraste que mescla uma refinada sensualidade e virilidade. O fechamento da composição se dá com o toque do couro aveludado, âmbar, madeiras brancas e patchouli da Indonésia.





Agora fala meu povo, você não se sente poderoso usando esse perfume? 
Pois é! Já estou aceitando como um mimo ta galerinha hahaha 

© ARMÁRIO CONFIDENCIAL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: MeuBlogPronto - Serviços Digitais.
imagem-logo