segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Look do Leitor – Armário Confidencial

Fala seus fashioneiros, estamos aqui com mais um lançamento no blog que é da coluna “Look do leitor Armário Confidencial”

Muitos dos nossos seguidores do instagram estavam nos marcando em suas fotos e eu achei isso bem legal, mas não estávamos conseguindo dar aquela atenção a todos looks e foi por isso que pensamos em abrir um espaço aqui no nosso blog para mostrar os looks fashions de vocês. Então não deixem de nos marcar nas suas fotos e usar a nossa tag #wemessonwalker.


E para a estreia dessa coluna nova eu escolhi 5 seguidores que nos marcaram e usaram a nossa teg #wemessonwalker para estrear aqui no nosso blog, espero que vocês gostem e fiquem ligados em nosso perfil no integram que vem novidades por em, Vamos conferir os looks dos leitores escolhidos.
O primeiro leitor é o @kaddusouzza que é nosso seguidor fiel, ele está sempre curtindo, comentando e nos marcando nas suas fotos, ele está usando nesse look uma tendência que nunca sai de linha, pois ela é uma peça muito coringa sim estou falando da camisa xadrez ela é usada de varias maneiras e em varias ocasiões, mas para vestir-se bem nela tem que ter ousadia e bom senso assim como nosso amiguinho Kadu. Achei bem legal a paleta de cores dele pois ele investiu na sincronização de apenas 2 cores que ficasse harmônicas, essa quebrada de cor que ele deu ai no meio usando a calça preta e investiu em uma finalização chave que foi um coturno em um tom de vermelho, só mais um comentário aqui Kadu é que sentir um pouco da falta de acessórios como um relógio preto ai no puço cairia muito bem no acompanhamento, mas o look ficou muito top está mais que aprovado.
Agora vamos falar do nosso amiguinho seguidor @Andyaugusto ele é outro seguidor que está sempre interagindo com a gente lá no integram e é claro que não poderia deixar de destacar ele por aqui, vamos lá ao que ele está usando, ele investiu na nova coleção de inverno que falei aqui no blog para vocês da “Selloko Urban Styler” para quem não viu Clique aqui para ver. Ele esta vestindo um conjunto de Causa e blusa moletom camuflada em tons de verde que esteve super em  alta no de 2016 e voltou nesse inverno de 2017, ele também investiu nos pés com um com um aparentemente coturno azul e em sua sola um tom de verde quase azul e sim esse tênis deu aquele destaque no look mas é claro que focando nas peças de cima para dar aquele charme, ficou muito bacana. Super aprovado o look.  































Agora é a vez do seguidor @Joao_gauche que aparece com um macacão jeans sem o trestroid aparentemente, ele colocou uma blusa de algodão  total black sem estampas e que conversou muito bem com o estilo do macacão, eu particularmente adoro acessórios como relógios, puseras, óculos, colares entre vários outros milhões que existe e ele investiu muito bem nos acessórios nos dois pulsos e ainda usou um colar de cor prata que ficou ótimo aparecendo apenas nas suas laterais do pescoço, sem falar desse óculos ai que não sei se é de grau mais deu um foco no look deu, agora vamos aos pés onde ele tentou colocar a tendências da camuflagem em tons sinceros e deu super certo em (hahaha). Agora para finalizar essa alça do macacão caída ficou muito top, parabéns pelo look total incrível e sim está mais do que aprovado




































Vai ter tendência verão 2018 aqui? Vai, e quem traz para nós é o nosso seguidor @wallesson_alves que investiu ali em uma bermuda não muito longa e não muito curta chega ali mais ou menos um dedo acima do joelho, só um comentário aqui sobre a bermuda é que você poderia ter dobrado um dedo dela que ia dar aquele top final no look. Voltando ao assunto ele usou uma blusa cinza com uma estampa muito monocromática em branco e como eu disse para vocês que eu amo acessórios, ele investiu em um relógio em tom de marrom e dourado que ficou muito bom, pois deu aquele certo foco no look e também esse óculos escuro preto que sempre cai bem com looks para verão, ele investiu em um tênis baixo aparentemente de couro com solado branco que sincronizou muito bem com a parte superior do look. Agora é a hora de comentários extra (hahaha), adorei seu cabelo com essa parte da frente mais longa e mais alta uma super tendência e essa barba cheia ai que ficou muito top também, look aprovadíssimo.




































Vamos falar do look do nosso seguidor @juneoandrade que investiu em cores pasteis que estarão super em alta no verão 2018. clique aquipara ver as tendências de verão 2018. Já vou falando aqui viu Junior seu look já está aprovado (hahaha) Adorei essa harmonia entre a blusa e a cor de sua pele, ficou bem armonico onde você usou uma calça destrid no joelho um tênis preto com as laterais brancas e uma letra preta, seus acessórios ficou bem bacana também esse colar mais longo em cor dourado ligado à ferrugem fechou o look e sem falar dessas duas pulseiras em cor preta e o amarelo para dar aquela harmonia na cor pastel que aparentemente são em matérias de silicone ou borracha não sei algo assim. E acredite Junior o seu celular participou muito bem de seu look (hahaha), Aprovado mais uma vez.




































Fala ai galera esses meus seguidores são de enlouquecer né (hahaha) looks maravilhosos um melhor do que o outro porem nem um menos desinteressante que o outro.

Dexem ai nos comentários o que vocês acharam desses look e continue nos marcando em seus looks lá no integram e também usando nossa teg #wemessonwalker.

Instagram Pessoal: wemessonwalker

Instagram do Blog: blogarmarioc 

© ARMÁRIO CONFIDENCIAL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: MeuBlogPronto - Serviços Digitais.
imagem-logo