sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Mais Um Editorial - Agencia Das Estrelas

E ai meus fashioneiros! Tudo belezinha com vocês?

Preparados para o artigo de hoje, estamos aqui mais uma vez para falar de mais um editorial feito pela Agencia Das Estrelas em parceria com a fotografa  Clara Esther.

Conheça Agencia Das Estrelas



 Conheça Agencia Das Estrelas

Então vamos ao nosso editorial #Look Street Fashion 



A moda é a forma das pessoas se vestirem repetida por algumas outras em um determinado período de tempo. Por muitos séculos foi apenas um ato de repetição da nobreza pelas camadas mais pobres, com tecidos mais baratos ou copiar as roupas da rainha no caso da nobresa. 




Nos últimos tempos o trabalho de ditar as principais tendências fica com os estilistas famosos nas principais semanas de moda como São Paulo Fashion Week e as queridas samas de Paris, Londres e Nova York. 




Mas como tudo na vida há alternativas, há um estilo próprio criado pelas ruas, por quem na verdade consome de verdade a moda, o chamado street style.





O artigo de hoje galera, termina por aqui espero que vocês tenham gostado bastante do nosso editoral na qual tivemos o prazer de trabalhar juntamente com a equipe da Agencia Das Estrelas.

Não se esqueçam de deixar os comentários de vocês ai em baixo pois é muito importante para o nosso crescimento de conteúdo! 

------------------------------------------------------

Equipe de Trabalho:

Fotos: Clara Esther  DireçãoAgencia das Estrelas  Modelo: Wemesson Walker

Estrelando Look Street Fashion 

© ARMÁRIO CONFIDENCIAL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: MeuBlogPronto - Serviços Digitais.
imagem-logo