segunda-feira, 3 de julho de 2017

5 SPOOLERS DO VERÃO 2018

Fala meu povo fashionista! Estamos aqui mais uma vez, e já estamos pensando na próxima estação que é o “Verão 2018” isso mesmos pessoas! Fui dar algumas pesquisadas nas passarelas fora do Brasil e encontrei vários spoolers monstruosos para passar á vocês, então eu separei 5 delas bem resumidinha e bem explicadinhas para vocês.



Bora lá aos spoolers!

Para começarmos bem, vamos iniciar falando das queridinhas das Listras na vertical, seja ela aplicada em preto e branco, estampadas em ternos, mais coloridas ou até em conjuntos de calça e blusa, essa uma das características bastante vista nos desfiles de Milão,  Londres & como sempre desfile fashion de Paris também teve esse status de presença confirmada: Diante do virmos anteriormente ela esta na mira do Verão 2018.

Separei para vocês algumas imagens de referencias dessa característica que promete caracterizar o nosso verão de 2018;






Para quem está pensando que vai andar para lá e para cá com bolça, mochila ou pastas, esqueça esses pensamentos, pois nesse verão de 2018: as pochetes evoluíram para o modelo crossbody, onde é o nome dado para essa tendência, em que a bolsa fica bem rente ao peito ou à cintura. Isso mesmo meu povo esses são os mais novos mimos entre os acessórios masculinos, por ele apresentar uma variação enorme de cores e materiais. E sim ele é perfeito para quem vive na correria, quem gosta de praticidade perfeita para levar em viagens, shows, andar de bicicleta, metrô… Está sempre perto de você, carregando somente o necessário e sem estresse agora vocês já podem usar e abusar essas novas tendências que promete um verão mais prático.






Vamos as referencias por imagens:

Para quem gosta de logo marcas estampadas em suas roupas já podem ficar felizes, pois essa nova tendência promete muitas logomarcas passeando por ai! Foi então do streetwear a nostalgia dos anos 90 Alessandro Michele reiventou as camiseras da Gucci ou talvez a ironia fresca das peças da Vetements: que foram as logomarcas que invadiram os desfiles desta temporada. Foram os casacos, os moletons e em, especial, camisetas que foram os grandes surgimentos ostentando os nomes de marcas como Balenciaga, Versace, Dior e até mesmo Valentino.







E ai já está pronto para essa tendência?

Foi no ano de 2016 & 2017 em que a cor “Rosa Quartzo” foi considerado a cor do ano e outra cor bem parecida nomeado como “Rosa Millenial”. Onde a cor da sacola da Acne Studios e suas variações tonais como: rosa chá, rosa blush, pêssego esmaecido, terracota desbotado,… Sim, ela não deve ir embora tão cedo. Tons de rosa acaloraram looks em peças pontuais como jaquetas e camisas de coleções como Valentino e Berluti e também foram destaques em desfiles da Fendi onde esteve colorindo ternos de linho e jumpsuits.







Em ultimo lugar ficaram as capas e as trenchers que na verdade em praticamente todos os desfiles dessa estação foram postas em primeiro lugar onde foram produzidas em algodão mais leves, materiais tecnológicos ou até mesmo mais impermeáveis. Elas se destacam com suas características funcionais e bastante obvias que são: se proteger da chuva e esquentar nos verões mais frescos. Não precisa nem falar que são peças adicionais de estilo do look e podem render bastante ousadia dependendo de quem veste e como se compõem e para quem estiver disposto a brincar com proporções e camadas e logo cores é uma bela peça. 









© ARMÁRIO CONFIDENCIAL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: MeuBlogPronto - Serviços Digitais.
imagem-logo