segunda-feira, 17 de julho de 2017

Estrelando Alex Santos no OS.FW

Fala meus lindos, estilosos & Fashioneiros!
Nós estamos aqui com mais um post e esse é um bem especial, na qual vamos apresentar para vocês a cobertura completa do desfile do Estilista Alex Santos, continue lendo o post e lá no finalzinho deixem os seus comentários e sugestões de posts...


Vamos lá!

Foi com a sua coleção “RISE FOR VICTORY” que o estilista “Alex Santos” estrelou nessa sexta-feira na OS.FW – Osasco Fashion Week. O estilista trás para a passarela como característica o famoso destroyed, bastantes peças jeans, patch, também é destacado bastante brilho & Glamour! 


O estilista continua com sua pegada dos anos 80 nessa coleção e sim teve peças novas e totalmente exclusivas para o evento da OS.FW como a sua jaqueta jeans que foi muito comentada fora das passarelas!








Ai está o estilista Alex Santos estrelando com sua coleção RISE FOR VICTORY em seu desfile que foi bombástico com muita ousadia e poder!

Nós finalizamos o post de hoje falando que vai ter mais uma entrevista com o Estilista Alex Santos aqui em nosso blog e lá no nosso IG, na qual ele vai contar mais um pouco da sua incrível coleção que não sai da minha mente e vamos conhecer os bastidores de seu projeto que é o PIM – Periferia Inventando Moda. E para você que não viu a nossa primeira entrevista como o estilista Clique aqui paraler a entrevista completa!

Ler mais:



© ARMÁRIO CONFIDENCIAL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: MeuBlogPronto - Serviços Digitais.
imagem-logo