terça-feira, 5 de setembro de 2017

LOOK DOS FAMOSOS – Naldo Benny

FALA SEUS FASHIONEIROS TUDO CERTO COM VOCÊS?

HOJÉ TROUXE PARA VOCÊS NESSA COLUNA DOS “LOOKS DOS FAMOSOS” O NALDO BENNY O CARA QUE ESTÁ NA MUSICA E SIMBOLIZA MUITO BEM UM ICONI DA MODA, POIS ELE É UM AMATE DA MODA.

Vamos uma resumida na biografia dele e logo vamos partir para os looks mais fanhion do cantor.?


Naldo nasceu em 19 de abril de 1979 no bairro BonsucessoRio de Janeiro. Seu pai é soldador elétrico e sua mãe, já falecida, era dona de casa. Filho de família neopentecostal, ele começou a cantar em uma igreja ao lado de sua casa, ainda criança. Aos 15 anos fez aulas de canto e de vários instrumentos musicais.


Então vamos lá ao primeiro look fashion do nosso kerido cantor e compositor Naldo Benny!


Esse Look do Naldo foi o que mais me chamou atenção de todos que eu já vi dele, e é por isso que abrimos essa coluna de hoje com esse look incrível ai: onde ele mistura de cores muito top, #lookesportivo, essa meia cinza ai que eu amei, (hahaha) se quiser me dar viu Naldo eu já estou aceitando.
Gente estou até sem nem um argumento para comentar esse look, mais o que eu sei é que ele sempre arrasa nas escolhas das roupas dele.









E ai seus fashioneiros vocês gostaram dos looks mais fashions do cantor Naldo benny? Deu para peceber que ele é um cara muito bem informado nesse mundo da moda, não é mesmo! Dexem ai nos comentarios o que vocês acharam do artigo de hoje e dexem sugestões de homens icones da moda de qualquer ramo de trabalho (Youtuber, ator, jornalista ou qualquer outro).

Valeu seus fashioneiros até a proxima ;)
© ARMÁRIO CONFIDENCIAL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: MeuBlogPronto - Serviços Digitais.
imagem-logo