quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Cordinhas para óculos uma novo aposta para o verão

Fala seus fashioneiros tudo certo com vocês! Espero que sim por que hoje trouxe para vocês aqui no blog mais uma novidade que saiu das grandes passarelas do mundo da moda lá fora e vem parar aqui no Brasil nesse nosso mundo tão eclético de estilo, moda e beleza.

Vemos falar hoje das famosas cordinhas para óculos que são a nova aposta para o verão de 2018 & já está sendo usado no meio de nós hoje!
Vamos conhecer mais um pouco de como surgiu essa tendência que já está sendo bombástica no mundo da moda e em grandes passarelas. Vamos ao post.


Já se passaram vários anos desde a criação das famosas cordinhas de óculos para a proteção de quedas e perdas e podemos falar que sim, esse acessório tão antigo já está pronto para ganhar o mundo da moda. Criado com objetivo de um acessório funcional, mas sempre ao lado de estilo, esse acessório veio no modelo para viver seus dias de glória sob o domínio de uma nova geração de garotos cheios de estilo, passando a ser um acessório poderoso para arrematar o look como colares, bolsas e sapatos.

As primeiras caras de seu retorno se deu em 2010, quando as grandes estrelas do calibre de Rihanna passearam com modelos lançados pela Chanel, Louis Vuitton e A-Morir – marca na época vendida na loja de Patricia Field, que hoje não existe mais. No inicio de sua volta não foi mundo rendido por cliques de paparazzi mas foi no ano de 2013 que esse acessório volta com tudo e vem para ficar nesse verão de 2018


Quem não poderia ficar fora dessa nova tendência de verão 2018? Sim, eu mesmo foi por isso que preparei alguns cliques para mostrar que essa moda antiga pode ser adaptada para um mundo mais moderno, fashion & criativo. Vamos aos nosso cliques separados só para vocês seus fashioneiros.

E AI SEUS FASHIONEIROS DEXEM SEUS COMENTÁRIOS AI EM BEIXO PARA EU SABER O QUE VOCÊS ACHARAM DESSA NOVA APOSTA PARA O VERÃO 2018! E ATÉ MAIS GALERINHA. 

© ARMÁRIO CONFIDENCIAL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: MeuBlogPronto - Serviços Digitais.
imagem-logo