segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Chinelos Selloko Urban Style - Aposta Para O Verão 2018

FALA SEUS FASHIONEIROS!


Nosso clima de verão ainda não foi embora e nem quer ir tão cedo viu galera (risadas hahaha) . Mais uma vez estamos aqui com mais um produto do nosso parceiro Selloko Urban Style já mostrei a coleção de inverno deles ( clique aqui para ver) e também na sexta feira eu mostrei a coleção de óculos escuros deles para o verão masculino (Clique aqui para ver). 

É uma necessidade de qualquer ser humano usar par de chinelos em qualquer momento do seu dia – dia, pois temos que nos proteger das bactérias, resfriados ajudados pelos pés no chão, e também por vários outros
motivos, não vamos nos alongar nesse assunto, pois o assunto aqui é outro né mesmo galera (risadas hahaha).







Como já tinha dito para vocês eu amo os produtos da Selloko Urban Style pelo motivo de que eles pensam em cada detalhes, foi desenvolvidos pelos próprios chinelos de alta qualidade e com um aparência muito bem criadas e sem falar que foi feito para qualquer tipo de homem, desde homens mais simples que não gosta de muita fantasia em seu estilo até aos homens como eu que gosta de se sentir seguro no que está usando e com um estilo sempre com aquele toque especial de Wemesson Walker.








Para vocês que não queiram comprar pelo site deles vou deixar o endereço e telefone direitinho ai em baixo para dar um pulinho lá na loja física deles.

EndereçoAv. Gov. Mario Covas Júnior, 01 - loja 231 - Centro, Mauá - SP, 09390-040


© ARMÁRIO CONFIDENCIAL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: MeuBlogPronto - Serviços Digitais.
imagem-logo