sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Selloko Urban Style - Lança Coleção de Bonés

FALA SEUS FASHIONEIROS!

Aqui estamos mais uma vez para apresentar a vocês mais uma novidade de produtos do nosso parceiro Selloko Urban Style já mostrei á vocês várias coleções deles aqui e hoje trouxe a coleção de bonés.

Partiu dá aquela conferida marota na coleção!




Começamos aqui com esse boné de cor em tom de cinza aba curvada se bem que sou bem suspeito de falar dele, pois amo cores neutras como branco, cinza, preto, bege, rosa ouro entre várias outras cores incríveis: inclusive mostrei para vocês aqui no blog as cores pastei (clique aqui para ver). Em fim eu adorei esse boné cinza e como já disse trilhões de vezes  e volto a repetir mais uma vez, adoro a Selloko Urban Style, pois eles pensam em cada detalhes em todos os produtos apresentados.





Eles não ficam em peças mais simples não viu galerinha! Como sempre pensaram em produtos para todos os tipos de homens, aquele cara que quer impressionar uma garota, como aquele cara que quer estar apenas bem vestido e muito bem apresentado a quem estar ao seu redor.




Para vocês que não queiram comprar pelo site deles vou deixar o endereço e telefone direitinho ai em baixo para dar um pulinho lá na loja física deles.

EndereçoAv. Gov. Mario Covas Júnior, 01 - loja 231 - Centro, Mauá - SP, 09390-040
© ARMÁRIO CONFIDENCIAL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: MeuBlogPronto - Serviços Digitais.
imagem-logo