sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Mete A Marra – VISTA SUA ATITUDE

Fala meus fashioneiros tudo certo com vocês!

Nós estamos aqui de volta e hoje vamos falar de uma marca top de apostas incríveis para todo e qualquer tipo de pessoas, Mete A Marra, também nós vamos apresentar a ultima coleção deles: DIFERENÇA é o nome da coleção pois une tribos distintas para fazer e mostrar a diferença. O site da Mete A Marra com sua loja virtual vai ao ar dia 01/12 para vocês acessarem e ficarem ligadinhos nos lançamentos www.meteamarra.com.br.



A Mete A Marra é uma marca da comunidade mais conhecida de São Paulo – Paraisópolis a marca veio para mostrar á todos que sim! Existe moda & arte nas periferias!

A marca deu seu inicio com criações de uniformes dos times da Várzea e em seguida deu sua continuidade as peças casuais e também de festa, não existiria outras inspirações melhores do que os grandes e fortes guerreiros & guerreiras da comunidade que não fogem da batalha e buscam sempre vencer na vida, a marca vem sempre fazendo peças exclusivas e com muita ATITUDE, que é o principal lema da marca.

METE A MARRA® - VISTA SUA ATITUDE


A marca já tem suas conquistas, foi com um pouco mais de 1 ano de lançada, que conquistaram grandes mídias bastante disputadas chegando a televisão, jornais, revistas, blogs & entre outros, Hoje é bastante conhecidos na comunidade junto com o projeto P.I.M. – PeriferiaInventando Moda, “para quem não conhece o projeto Clique Aqui para conhecer” porém a Mete A Marra quer se expandir para além da comunidade e conquistar São Paulo e pensando maior também o Brasil por completo.




Passando em grandes passarelas na própria comunidade e fora de Paraisópolis como: P.I.M. - Periferia Inventando Moda, I.F.A – Interior, Fashion Arts, Maloka Fashion, CEU Paraisópolis, Estéticas das Periferias, Ação Educativa, Matilha Cultural, XI Mostra Cultural Paraisópolis, MODEABEPEM - Água Branca, Sarau Paraisópolis - Albert Einsten & também teve sua coleção de amostra na passarela da 7a Semana de Paraisópolis.



A  ultima coleção da marca foi desfilada na passarela do projeto PIM – Periferia Inventando Moda onde teve a sua XI edição projeto o nome da coleção foi dada como DIFERENÇA na qual veio com a ideia de unir a moda, o esporte, a musica & a arte que é uma bela mistura de quarteto.


A visão do Marcus que é o criador da marca foi unir tribos que fazem a DIFERENÇA, seja ela na vida de alguém, com sua atitude e no modo de se vestir. Usando as cores da marca que são preto, branco e vermelho, trazendo coisas inesperadas pra expressar todo esse conceito em sua coleção.















Seja a DIFERENÇA que te inspira.



Redes sociais da METE A MARRA®
Instagram: @meteamarra 
Youtube: Mete A Marra 
Facebook: @meteamarra 



Equipe Mete A Marra:

FOTOS                            
Tulio Vidal
Daniel Crivelli
David Martin Srugby
Karina Almeida Ribeiro
Jose Barbosa Fotografias

Produção:

Video:

Redes Sociais:

Adm:

Brand Content:

Hienas
Renegados F.C
S.O.S Costura

Backstage:

Rebus Eventos

Claudio Eventos

Jogadores:

Andres Iniesta

Zenon Cruzz

Pedrinho

Will 95

N10


Skatistas:
Anderson Ferreira,

Jeosafa Monteiro,

Patrick de Oliveira


Redação:
Rafael Dewit

Site:
Hector Vido 





© ARMÁRIO CONFIDENCIAL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: MeuBlogPronto - Serviços Digitais.
imagem-logo