quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Com Estilo No Puço Apple - #LançamentoApple

Fala seus fashioneiros tudo certo com vocês! Estamos mais uma vez aqui no blog com mais um artigo diferenciado, ou melhor dizendo *mais um lançamento da Apple* Sem mais nem uma delongas vamos dar uma grande conferida em primeira mão esse novo lançamento!


Avançado em Todos Os Sentidos.


Apresentamos o Apple Watch Series 3. Com motivação inteligente, app Batimentos otimizado, suas playlists favoritas, altímetro integrado e um processador mais poderoso que permite que a Siri fale. Agora é seu pulso quem dá o ritmo para você ficar mais ativo, motivado e conectado.







O Apple Watch Series 3 (GPS) requer iPhone 5s ou posterior, com iOS 11 ou posterior.

O Apple Watch Series 3 tem classificação de 50 metros de resistência à água segundo a norma ISO 22810:2010. Isso significa que pode ser usado para atividades aquáticas em pouca profundidade, como nadar em uma piscina ou no mar. No entanto, o Apple Watch Series 3 não deve ser usado para mergulho, esqui aquático ou outras atividades que envolvam velocidade na água ou submersão mais profunda.

O melhor lugar para experimentar todos.

Visite Uma Apple Store e nos vamos Ajudar rápido Você um Encontrar o Apple Watch ideal. Experimente sem pulso Seu, Confira o TAMANHO das pulseiras e Aprenda tudo o Que Quiser com OS Especialistas da Apple.


Por Hoje é só galera espero que vocês tenham gostado e fiquem a vontade para comentar em nossos artigos aqui do blog.
© ARMÁRIO CONFIDENCIAL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: MeuBlogPronto - Serviços Digitais.
imagem-logo